top of page

Chique Simples? Sou eu e você?

Andei sumida, pois estou preparando o curso de arte e terapia para ansiosos e esta ficando muito bom!

Mas enquanto eu escrevia e gravava... muitas coisas aconteceram sem que eu esperasse, então passei por aqui para dizer onde tenho dividido meu tempo:

Chique simples decoração

É um grupo do facebook com mais de 41 mil membros e que existe a mais de dois anos. Criado apenas para guardar fotos de ambientes a coisa saiu do controle e a cerca de alguns meses atras quando alcancei os 40 mil membros, decidi que precisava fazer algo, e fiz !!!!

Parceria com fornecedores, desingers, arquitetos e a coisa esta começando a crescer... crescer e crescer, tanto que comprei o domínio fiz o site e vim correndo aqui contar pra todos vocês.

Agora virou um trabalho ofical e você precisa ir la conferir e quem sabe participar dos sorteios e promoções :)

Chiquesimples.com simplesmente tudo de bom. Confesso, estou feliz como pinto no lixo e não vejo a hora de começar a colher os frutos de tanta dedicação.

Quem quiser encontrar o pessoal pode curtir chique simples: decoração de casas cômodos etc e pedir pra entrar no grupo: Decoração de casas, cômodos etc.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page